quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Prefeito Ettore Labanca desmente denúncias

Sobre a nota divulgada, ontem, nesta coluna, intitulado “São Lourenço sem Ambulâncias”, o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, enviou os seguintes esclarecimentos, desmentindo denúncias feitas a este colunista pela Associação de Defesa dos Usuários de Seguros, Planos e Sistemas de Saúde (Aduseps) : “É uma irresponsabilidade e mentira da Associação de Defesa dos Usuários de Seguros, Planos e Sistemas de Saúde (Aduseps) declarar que o município só possui três ambulâncias.

A verdade é que o município conta com dezoito ambulâncias e que atendem a dezoito unidades de saúde, inclusive ao Posto de Saúde de Muribara, onde cada ambulância permanece 24 horas nas localidades, com motorista de plantão.

Além disso, o município ainda possui duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Lamentavelmente, a irresponsabilidade destas pessoas levou o colunista a cometer essa falsa notícia, que espero ser reparada com o mesmo grau de importância, conforme rege o bom relacionamento e direito de resposta. Atenciosamente, Ettore Labanca”. 


Fonte:Folha pe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário