terça-feira, 21 de agosto de 2012

Labanca apresenta nova propostas para Matriz da Luz e anuncia construção de Upinha no distrito

O prefeito e candidato Labanca participou nesta segunda-feira (20) de mais um ato público para as Eleições 2012: o 2º Encontro Político da Associação dos Moradores do distrito de Matriz da Luz, acompanhado do seu candidato à vice, Gino Albanez. Cerca de 150 pessoas participaram do encontro onde Labanca fez uma prestação de contas abordando os maiores feitos da sua gestão, como a pavimentação de 305 ruas da cidade, a construção de escolas municipais, a reforma do Hospital Petronila Campos, entre outros.

Ele também adiantou o que pretende fazer quando reconduzido a gestão 2013/2016. 

“Dar continuidade aos investimentos na educação, saúde, infraestrutura, turismo e lazer é uma das minhas prioridades, ou seja, prosseguir com o desenvolvimento e tornar São Lourenço da Mata o novo centro metropolitano do estado”, disse o candidato.

Uma das propostas do socialista para a melhoria da saúde em Matriz da Luz é a construção de uma, das 3 Upinhas, que serão feitas na cidade para o mesmo atendimento 24hs que é realizado nas UPAs, só em que menor proporcionalidade. 

O encontro, mediado pela Associação, abriu espaço para que a população questionasse o socialista quanto aos projetos de governo, aumentando assim a participação dos presentes. Labanca é, atualmente, o candidato com maiores intenções de voto, segundo a Pesquisa do Instituto Exatta, com 49% das intenções dos são lourencenses. Também participaram do encontro o Deputado Estadual e filho do socialista, Vinicius Labanca, e os candidatos a vereadores do distrito. 

Fonte *Da equipe de comunicação da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário