segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TCE prepara seminários para os novos prefeitos e presidentes de câmaras

A presidente do TCE, conselheira Teresa Duere, determinou à sua assessoria que elabore para janeiro do próximo ano a realização de um grande seminário para os prefeitos e presidentes de câmaras que serão eleitos em outubro próximo.

A exemplo do que fez anos anteriores, o Tribunal pretende orientá-los sobre como devem proceder à frente dos poderes Executivo e Legislativo em benefício da gestão pública.

Na ocasião, será distribuído material didático com os participantes para que possam melhor apreender o teor das palestras que serão ministradas sobre temas de interesse da gestão, como Lei de Diretrizes Orçamentárias, Lei Orçamentária Anual, Lei de Responsabilidade Fiscal, Fundo Próprio de Previdência e Regime Geral, entre outros.

O TCE examina ainda se fará um único seminário, em sua sede, no Recife, para todos os prefeitos eleitos, ou se o fatiará por Inspetoria. Já está decidido, no entanto, que serão realizados dois seminários, um para os prefeitos e outro para os presidentes de câmaras.

Fonte :Diário Oficial de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário