sábado, 14 de julho de 2012

Candidatos a vereadores em São Lourenço da mata estão com dificuldade para abrir contas de campanha

Um grupo de candidatos a vereador em São Lourenço da mata, tiveram grandes problemas na tarde desta sexta-feira (13),não conseguiram abrir suas contas nas agências bancaria do município, primeiro pela falta de energia durante a tarde no centro comercial de São Lourenço, a outra dificuldade segundo os candidatos a vereador e que o gerente dos Bancos estão se negado a abrir as contas de campanha conforme prevê a legislação eleitoral. 

De acordo com os candidatos as agências bancária do município não tem interesse em abrir as contas, pois as mesma logo após a campanha eleitoral,os candidatos não tinha interesse de permanecer com as referidas contas no banco.

3 comentários:

  1. E verdade as instituiçoes financeiras estão desrespeitando a lei falta o poder publico se pronumciar sobre esse fato.

    ResponderExcluir
  2. eu querro saber quando vão olhar pra rua olho d'aqua das flores tudo mundo todo mudo quer voto passou 4 anos agora só aparesse na eleisão depois todo mundo desapares pra cumer o dinheiro do governo sem fazer nada eu quero ver que a copa vai chegar e estar cidade vai ficar a inda desse jeito bora trabalhar mais e cumer dinheiro menos e só trabalha quando chega na eleição é ?

    ResponderExcluir
  3. eu querro saber quando vão olhar pra rua olho d'aqua das flores tudo mundo todo mudo quer voto passou 4 anos agora só aparesse na eleisão depois todo mundo desapares pra cumer o dinheiro do governo sem fazer nada eu quero ver que a copa vai chegar e estar cidade vai ficar a inda desse jeito bora trabalhar mais e cumer dinheiro menos e só trabalha quando chega na eleição é ?

    ResponderExcluir