terça-feira, 10 de julho de 2012

Pernambuco quer 600 empresas no Cadastur em 2012

A partir de hoje (segunda-feira, dia 9), os Agentes de Controle de Serviços Turísticos da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) visitam as cidades da região metropolitana do Recife com o objetivo de regularizar os cadastros dos agentes – Cadastur -, que atuam na cadeia produtiva do turismo em Pernambuco. Os municípios de Itamaracá, Paulista e São Lourenço da Mata estão agendados para este mês de julho. 

O cronograma segue até setembro contemplando Olinda, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca. Até o final deste ano, a expectativa é visitar 25 municípios e cadastrar cerca de 600 empreendimentos afins.

Iniciada em abril, a ação promovida pela Diretoria de Estruturação do Turismo (DET) por meio da Unidade de Controle de Serviços Turísticos (UST) já contemplou as cidades de Gravatá, Bezerros, Caruaru, Bonito e Tracunhaém, cujos registros já atingiram mais de 100% das metas previstas para esses locais.

 As prefeituras interessadas em receber a visita da equipe do Cadastur podem solicitar o serviço pelo telefone (81) 3182-8185 begin_of_the_skype_highlighting FREE (81) 3182-8185 end_of_the_skype_highlighting ou registro@empetur.com.br.

Fonte : PANROTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário