domingo, 30 de janeiro de 2022

Prefeito Erivaldo Chagas reafirma apoio à pré-candidatura de Tiago Pontes para deputado estadual


O pré-candidato a deputado estadual Tiago Pontes consolidou mais um importante apoio ao seu projeto. Trata-se do prefeito Erivaldo Chagas, do município de Lajedo, importante colégio eleitoral do Agreste Meridional. Por lá o gestor tem realizado um grande trabalho com foco em obras e fortalecimento das áreas de educação, saúde e assistência social.

“Erivaldo tem se preocupado com as demandas do povo de Lajedo. Desde o primeiro momento me comprometi em ajudar, junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, na viabilização de recursos para melhorar a vida de quem mais precisa. Tenho certeza que essa parceria vai gerar muitos resultados e mais desenvolvimento para o município”, destacou Tiago.

A adesão de Erivaldo Chagas se soma ao apoio de outros prefeitos que também estão na base de Tiago Pontes, além de várias lideranças de outros municípios.

Responsável por estar construindo um sólido grupo de apoio à sua pré-candidatura de deputado estadual, Tiago Pontes desponta com grande competitividade para emplacar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

Escrito por Wellington Ribeiro 

Fonte: Blog Ponto de Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário