segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Gestão de Orlando Jorge organiza a casa e coloca Limoeiro no caminho do desenvolvimento

 


O prefeito da cidade de Limoeiro Orlando Jorge (Podemos), tem desenvolvido boas ações para o seu município. Neste seu primeiro ano de mandato como gestor, reestruturou a máquina pública. A meta agora é colocar em prática seus planejamentos e transformar a cidade em canteiro de obras. Para isso acontecer, Orlando conta com a parceria do amigo e aliado político Ricardo Teobaldo, deputado federal e presidente do Podemos. 


É visível que a administração de Orlando Jorge engrenou de vez, a máquina pública está moendo para os mais necessitados e seu trabalho começar a mostrar resultados positivos para a população. As conquistas chegam a Limoeiro através de recursos próprios ou oriundas de articulações do prefeito com requisições federais.


Orlando está bem sintonizado com Brasília, conseguiu através de Ricardo Teobaldo, inserir Limoeiro entre os 19 municípios pernambucanos na Região do Semiárido Brasileiro, como isso o munícipio terá maiores condições para receber incentivos fiscais, projetos estruturadores do agronegócio. O deputado é seu grande aliado na Capital Federal e já destinou emendas para pavimentações em asfalto, com também, lhe auxilia nos ministérios com importantes pautas nas áreas de educação e infraestrutura, além de pedidos de recursos para saúde, agricultura e turismo da cidade.  

 

Com diálogo, competência e muito trabalho, Orlando Jorge tem tudo para ser uma das principais lideranças políticas da região que envolve a cidade de Limoeiro. Orlando administrar com honestidade, zelo e transparência o seu município, além de ser um aliado de primeira ordem de Ricardo Teobaldo, se tornou um aliado importante para o sucesso do projeto político da oposição em Pernambuco, liderado por Miguel Coelho (DEM), prefeito de Petrolina.

  

Curtinhas


Garimpando: A deputada estadual Simone Santana (PSB), não para de andar pelo Estado, com a força de seu trabalho e bom diálogo, a deputada tem conseguido ampliar suas bases, fortalecendo seu projeto de reeleição na Assembleia Legislativa de Pernambuco.


Na ponta da notícia: O Blog do Alberes Xavier vai estar essa semana em Brasília, trazendo para seus amigos leitores tudo sobre a volta dos trabalhos legislativos na Capital Federal. O que acontece de mais importante na Câmara dos Deputados e Senado Federal e a política nacional você vai ficar sabendo por aqui, no Blog do Alberes Xavier.


Indignado: O deputado federal, Milton Coelho (PSB), fez fortes críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) ao revogar decreto de luto oficial a Migue Arraes e Dom Helder Câmara. Milton contou que Bolsonaro quer aniquilar qualquer símbolo ou liderança que represente as forças progressistas deste país. Miguel Arraes e Dom Hélder Câmara, além de líderes e símbolos que sempre foram e fazem parte da história e a história não se apaga.


Conquista: Quem está garimpando bem e conquistando novos adeptos é o pré-candidato a deputado estadual Tiago Pontes. Recentemente, Tiago fortaleceu seu projeto rumo a Alepe e conseguiu o apoio de Erivaldo Chagas, prefeito da cidade de Lajedo, Agreste Meridional do Estado. Erivaldo tem ao longo de sua gestão, realizado obras de grande valor para seu município, o foco de sua administração é na educação, saúde, assistência social e infraestrutura.


Acelerado: Quem mantém sua gestão em ritmo acelerado e entregando obras a população é o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB). Nesta última semana, o prefeito sertanejo entregou duas novas escolas na zona rural do município e uma Unidade de Saúde da Família - USF Nova Sertânia Elpídio Francisco de Andrade. Não é à toa que a aprovação de Ângelo ultrapassou a casa dos 80%. 


Favorito: Que o ministro da Defesa Braga Netto é o candidato do coração do presidente Jair Bolsonaro todo mundo sabe, mas se ele será o escolhido a vice de Bolsonaro, ainda é muito cedo para arriscar e afirmar. Porém, dá para bancar tranquilamente que no entorno de Bolsonaro ninguém duvida disso. Assim como se tem certo que Braga Netto está animado com a possibilidade. O Centrão prefere um vice que agregue eleitoralmente, o que não é nem de longe o caso do general.


Mais 1: O Partido Avante oficializou neste sábado a pré-candidatura do Deputado Federal por Minas Gerais André Janones. O lançamento ocorreu em Recife, durante o encontro nacional do partido. O deputado federal tem 37 anos, é natural da cidade de Ituiutaba, é formado em Direito e foi o terceiro mais votado do estado na disputa de 2018. Além de Janones, se colocam como pré-candidatos de Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Sérgio Moro (Podemos), Lula (PT), Simone Tebet (MDB), João Dória (PSDB), Alessandro Vieira (Cidadania) e Luiz Felipe d’Avila (Novo).

Fonte: Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário