sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Gestão de Padre Joselito melhora serviços para população de Gravatá

 

Na gestão de uma das principais cidades do Agreste pernambucano desde janeiro de 2021, Joselito Gomes (Padre Joselito) tem feito uma gestão bastante convincente.

Em entrevista ao FalaPE, o prefeito disse que logo de cara a transição não foi muito bem feita, da gestão anterior para a atual, especialmente, em setores essenciais, como o financeiro. Mas que por ter montado uma equipe competente nessa área, conseguiu sanar o problema.

O gestor também ressaltou que esse primeiro ano de gestão foi complicado; e que dedicou seus esforços especialmente na área da saúde, que foi pedido durante a campanha muito em decorrência da pandemia.

E ele conseguiu ao longo desses 12 meses melhorias no hospital, trazer leitos de UTI; a abertura da Clínica da Mulher, a entrega da UPA que estava há nove anos com o projeto parado. Tudo isso visando melhorar a qualidade da saúde em Gravatá.

Ainda é dito pelo prefeito Joselito que o principal objetivo de sua gestão para 2022 é a área da educação. Mas que também dará atenção a outros setores como o cuidado com a zona rural, que por muito tempo foi deixada de lado por gestões anteriores.

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário