quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

No Sertão, Dudu da Fonte turbina chapas proporcionais do PP

 

Visando atrair mais apoio às chapas proporcionais do PP, o deputado federal e presidente estadual do partido, Eduardo da Fonte, esteve esta semana em agenda no Sertão. A primeira parada foi em Araripina, onde anunciou Aluízio Coelho como candidato à Câmara Federal para encorpar a chapa do PP, atraindo, assim, muitos votos do município.

Depois, Dudu participou do ato de filiação do prefeito de Moreilândia, Teto Teixeira ao partido, que, agora, declarou apoio à candidatura à reeleição de Fernando Monteiro e de Roberta Arraes, para deputada estadual.

Dudu ainda conquistou o apoio do segundo vereador mais votado de Ouricuri, Galego do Côco, que fará campanha para Lula da Fonte. Além disso, filiou também ao PP Mucio Angelim, principal nome de oposição em Parnamirim, que declarou voto também em Fernando Monteiro e Roberta Arraes.

Após essa ida ao Araripe, Dudu seguiu para o Sertão do São Francisco onde articula novos apoios para as chapas proporcionais do PP, que serão anunciado em breve. O saldo, já podemos dizer, é mais do que positivo.

O povo quer saber: quantos federais o PP fará em 2022?

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário