sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Paulo Câmara reforça apoio “em torno da candidatura de Lula à Presidência” e aumenta possibilidade de nova aliança PT-PSB

 Paulo Câmara reforça apoio “em torno da candidatura de Lula à Presidência” e aumenta possibilidade de nova aliança PT-PSB

O governador Paulo Câmara (PSB) esteve presente na reunião de lideranças do PT e PSB, em Brasília e reafirmou a intenção de formar uma frente ampla em torno da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Palácio do Planalto.

“Participei em Brasília, ao lado do nosso presidente Carlos Siqueira e do ex-governador de São Paulo, Márcio França, de uma reunião com a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann e o deputado Paulo Teixeira. O debate foi muito produtivo e acordamos que vamos recorrer ao TSE para ampliar o prazo de definição das federações partidárias além de reforçamos a formação de uma frente ampla, em torno da candidatura de Lula à presidência”, afirmou Paulo.

Paulo também afirmou que as alianças locais serão discutidas individualmente e Pernambuco será o primeiro estado a ter conversas.

“Sobre as alianças locais, as discussões serão em cada estado, começando por Pernambuco na próxima semana”, afirmou Paulo Câmara, em postagem nas suas redes sociais.

Chapa PT-PSB

O senador Humberto Costa (PT) falou sobre o cenário da disputa eleitoral deste ano em Pernambuco. O senador comentou a aprovação da sua pré-candidatura pelo partido e a situação da legenda com o PSB e o governador Paulo Câmara.

“Não mudou nada. Apresentamos meu nome à Frente Popular, entendemos que o PT tem legitimidade para apresentar essa proposição. É um partido que, em Pernambuco, já governou a capital três vezes, tem uma relação, na maior parte do tempo, de proximidade com a Frente Popular e o PSB”, iniciou Humberto Costa.

O senador, então, destacou sua carreira política como vereador, deputado estadual e senador reeleito. Ele também colocou-se como figura com trânsito político e experiência administrativa suficiente para assumir o Governo de Pernambuco, citando também sua proximidade com Lula (PT), favorito nas pesquisas.

Fonte: Portal de Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário