domingo, 27 de setembro de 2020

Tony Gel reforça apoio a Marcelo Gomes

 

O deputado estadual Tony Gel (MDB) disse que vai se empenhar no que for possível para eleger o candidato a prefeito de Caruaru Marcelo Gomes (PSB). "Meu candidato a prefeito em Caruaru nesta eleição é Marcelo Gomes. Eu conheço Marcelo e, se todos conhecerem, vão também apoiá-lo. Marcelo é um líder como precisamos. Ele tem uma habilidade valiosa para liderança: sabe aglutinar, unir pessoas e talentos com propósito. Eu estou com Marcelo Gomes por ser o melhor para Caruaru", declarou.

O ex-prefeito almoçou com Marcelo Gomes, ontem, e se reuniu com toda a família para afastar qualquer outro sentimento do seu grupo político e do seu partido, o MDB. Com a manifestação favorável do deputado, Marcelo Gomes assegurou no seu palanque a força das três principais lideranças de oposição à gestão da prefeita Raquel Lyra (PSDB).

Durante a semana, ele já tinha recebido o aval do grupo político dos Queiroz: do ex-prefeito e deputado estadual, José Queiroz, e do deputado federal Wolney Queiroz, ambos do PDT. O candidato tem ainda o apoio do PCdoB, que indicou Ailza Trajano como candidata a vice.

Fonte :Blog do Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário