terça-feira, 29 de setembro de 2020

Missionária Savana aposta no apoio de Hamilton Mourão na disputa pela Prefeitura de São Lourenço

A candidata à Prefeitura de São Lourenço da Mata, Missionária Savana (PRTB), recebeu o apoio do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), para seu projeto político de administrar o município da Região Metropolitana. A partir desta semana, materiais de foto e vídeo, produzidos durante a visita de Savana em Brasília, no Distrito Federal (DF), serão divulgados para reforçar aliança firmada entre ela e o principal nome da sigla partidária. A chapa é a única do município que conta com o apoio de um representante do Governo Federal. 

De acordo com a missionária, o projeto do PRTB municipal tem propostas de representar a nova política que a população tanto tem desejado. "A mudança que iniciou no Brasil com a eleição do presidente Jair Bolsonaro e do vice Mourão, precisa continuar acontecendo, e desta vez em nossa São Lourenço", lembrou Savana ao destacar a necessidade de alternância do poder político da cidade que não acontece há mais de 50 anos. 

Segundo Savana, com o apoio do general Mourão a candidatura da chapa, São Lourenço terá um canal de comunicação aberto com o governo na gestão do município. "A aliança com nosso vice-presidente representa um importante reforço de nosso projeto", concluiu a missionária.  

Entre as propostas da majoritária, para o legislativo, a candidata Savana contou que o plano de governo busca atender as áreas da saúde, educação, saneamento básico, meio ambiente e infraestrutura. Sendo eleita, a missionária pretende oferecer água nas torneiras e garantir uma iluminação pública de qualidade. A reestruturação de todo o sistema de saúde da cidade e inserir o município na rota do desenvolvimento econômico e sustentável são outras promessas prioritárias da chapa.

Fonte :Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário