domingo, 27 de setembro de 2020

PSOL Recife realiza lançamento da campanha 2020 com barqueata no Rio Capibaribe

 PSOL Recife realiza lançamento da campanha 2020 com barqueata no Rio Capibaribe

A chapa de vereadores do PSOL Recife para as eleições 2020 faz o lançamento conjunto das candidaturas com a realização de uma barqueata neste domingo (27). O ato, que será descentralizado, está marcado para iniciar às 15h, com saídas em dois pontos da cidade: a comunidade do Bode, na Zona Sul; e o Jardim do Baobá, na Zona Norte. A chegada está marcada para as 17h, no Marco Zero, com a presença da candidata à prefeita Marília Arraes (PT) e do vice João Arnaldo (PSOL). 
O PSOL Recife montou uma chapa composta por 23 candidaturas, entre coletivas e individuais, com diversas representações de segmentos importantes da sociedade como as mulheres, negras e negros, as pessoas com deficiência e com origens periféricas. De acordo com definição do diretório nacional, o PSOL, de maneira inédita, aprovou mudanças no cálculo de distribuição do fundo partidário para candidaturas de mulheres, negros/as, indígenas, quilombolas, LGBTs e pessoas com deficiência, já para as eleições de 2020.

“A composição da nossa chapa mostra a diversidade da nossa sociedade. É fundamental que tenhamos representações antirracistas, anticapacitistas e com pautas progressistas nos espaços de tomada de decisão. Nós, como partido, entendemos que a construção precisa passar por aí. Temos uma meta ousada e bastante para esse pleito, que é a reeleição do nosso vereador Ivan Moraes e a ampliação da nossa bancada na Câmara dos Vereadores. Escolhemos nomes bastante fortes para esta tarefa, como Dani Portela, ex-candidata ao governo de Pernambuco, que também compõe a chapa”, explica Severino Alves, presidente do PSOL Pernambuco. 

Fonte :Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário