domingo, 27 de setembro de 2020

Domingo marca o início oficial de campanha eleitoral. Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife

A campanha para as eleições deste ano tem início oficial neste domingo. Os candidatos estarão liberados a partir desta data para pedir votos e divulgar propostas. Entre os candidatos a prefeito do Recife, João Campos (PSB) visita comunidade da Zona Sul, se reúne com aliados e participa de um conjunto de bicicletadas. 

O pontapé inicial da caminhada do parlamentar rumo ao comando do Executivo municipal será dado com uma visita a uma comunidade da Zona Sul recifense. Na ocasião, João conversará com os moradores da localidade sobre medidas que podem ser implementadas pelo poder público. Na sequência, João Campos realizará reuniões, em bairros da cidade, ao lado de candidatos proporcionais que integram a Frente Popular do Recife. Essas atividades ocorrerão em conformidade com as orientações das autoridades sanitárias municipais e estaduais. Em paralelo às atividades com a participação do candidato João Campos, a Frente Popular do Recife realizará um conjunto de bicicletadas espalhadas por todas as regiões  da cidade.

 Já Marília Arraes (PT) realizará carreata que sairá da avenida Domingos Ferreira e percorrerá toda a avenida Boa Viagem, com conclusão em Brasília Teimosa. A candidata do PT à Prefeitura do Recife, Marília Arraes, dá a largada em sua campanha neste domingo (27) com uma grande carreata que sairá da avenida Domingos Ferreira, passará pelo Parque Dona Lindu e percorrerá toda a avenida Boa Viagem, com encerramento em Brasília Teimosa. A carreata terá a presença de Marília, do candidato a vice-prefeito, João Arnaldo (PSOL), e dos candidatos a vereador do PT, PSOL, PTC e PMB. 

A pauta de Patrícia Domingos inclui gravação de vídeos sobre o turismo no Recife. Candidato do PSL, Carlos Andrade Lima fará uma caminhada no Ibura com os candidatos à vereador do PSL e a militância, às 10h.. “A partir de agora começa a eleição e as pessoas vão poder conhecer quem eu sou, as nossas ideias e o nosso projeto para o Recife”, destacou Carlos Andrade Lima.

Enquanto Marco Aurélio (PRTB) inaugura comitê, no Pina. Com aliados, Alberto Feitosa (PSC) participa de aula funcional para idosos, campeonato na Macaxeira, carreata em Dois Unidos e aniversário da Igreja Batista Missionária em Dois Irmãos. Até o fechamento da edição, Mendonça Filho (DEM) ainda não tinha definido sua agenda.

Fonte : Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário