sábado, 26 de setembro de 2020

Em Arcoverde, Zeca dá a largada com carreata amanhã

 

O candidato à Prefeitura de Arcoverde Zeca Cavalcanti (PTB) abre sua campanha eleitoral, amanhã, com uma série de eventos, entre eles uma carreata. A partir das 09h, o ex-prefeito que disputa um terceiro mandato à frente do município, promove um adesivaço com a colocação de perfurados e adesivos na base 14, em frente ao Ipsep.

O petebista vai estar ao lado do candidato a vice de sua chapa, Eduíno Filho (Podemos), além de postulantes a vereador e os ex-deputados estaduais Júlio Cavalcanti (PSD) e Eduíno Brito (Podemos). Às 11h, Zeca Cavalcanti e Eduíno Filho promovem a primeira grande carreata da campanha batizada de "Arrancada do 14", marcando o início do que chamam da “grande vitória do povo”.

O evento tem concentração em frente à Ivel. De lá, segue pelas principais ruas e avenidas da cidade. A coligação das oposições, denominada de “Muda Arcoverde”, é formada por oito partidos: PTB, Podemos, PT, PL, PSD, DEM, PSDB e Republicanos. 

“Estamos dando início a uma campanha propositiva, limpa, de paz e participação, de forma a promover as mudanças que o povo de Arcoverde tanto espera e recolocar nossa terra de volta aos trilhos do desenvolvimento”, afirmou Zeca.

Fonte :Blog do Magno Martis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário