segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Nos Bastidores da Politica

 

Sílvio Costa Filho - Neste domingo (27),o Presidente estadual dos Republicanos, esteve presente no primeiro ato de campanha de Vinicius Labanca e Dr.Gabriel Neto em São Lourenço da Mata.

Sem perder tempo – Muitos candidatos aproveitaram este domingo (27),no primeiro dia de campanha para iniciar com adesivaço visitas além de continuar com as reuniões.

Nas Ruas - Neste final de semana alguns candidatos a prefeitos participaram de caminhadas e reuniões com seus candidatos a vereadores em busca de mais apoio visando as eleições do dia 15 de novembro.

Propaganda gratuita no rádio e TV - Canais de rádio e televisão passarão a transmitir a propaganda eleitoral gratuita a partir do dia 9 de outubro até o dia 12 de novembro, de segunda-feira a sábado, em dois horários. No rádio, a propaganda irá ao ar das 7h às 7h10 e depois das 12h às 12h10; já na televisão, a transmissão ocorrerá das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.

Com Bruno - Nesta segunda-feira (28),o ex. candidato a prefeito Netinho Lapenda estará anunciando seu apoio ao atual prefeito do município Bruno Pereira no bairro da Várzea Fria as 19h onde foram realizadas as reuniões com os partidos que estarão com Bruno Pereira e Manoel Jerónimo nas eleições de Novembro Próximo.

Perguntar não ofende: Netinho Lapenda fica até quando no grupo vermelho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário