segunda-feira, 27 de julho de 2020

Vinícius Labanca e Dr. Gabriel Neto na Rua em Agosto


No ultima quarta-feira (22) , o pré-candidato a prefeito Vinicius Labanca e vice Dr. Gabriel Neto retomaram  a agenda de pré-campanha da Frente Popular de São Lourenço da Mata, com uma reunião entre os pré-candidatos a vereador do  (PSB 40)
Já na quinta feira (23), foi a vez dos pré-candidatos do (PSD 55), que tem como presidido no município Antônio Correia de Araújo e contou com presença do deputado federal e Presidente Estadual do (PSD 55), André de Paula.

Ao longo desta semana acontecerá  mas três as reuniões com os partidos (Avante 90)Republicano 10)e o (PC do B 65),esses partidos compõem a Frente Popular que estão no palanque de Vinícius Labanca(PSB) e Dr. Gabriel Neto para as leições de Novembro próximo.

Em conversa com o Blog do Brito o pré-candidato a prefeito Vinicius Labanca,confirmou que a partir do mês de Agosto fará cerca de 120 reuniões com todos pré-candidatos a vereadores que compõem as 5 frente que estão apoaindo a nossa candidatura.

O pré-candidatos também ressaltou a importância de seguir as regras impostas pela OMS e pelo Governo do Estado de Pernambuco, como por exemplo, o uso de máscaras, álcool em gel e aferição da temperatura corporal por meio de termômetro pistola infravermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário