sexta-feira, 31 de julho de 2020

Patrícia Domingos entra de vez na eleição do Recife

Isolada no bloco das oposições, a delegada Patrícia Domingos tem o aval do será partido para disputar a eleição no Recife. O anúncio oficial será na próxima terça-feira, dia 4 de agosto. 
Ela conseguiu conquistar e ganhar força na executiva nacional da legenda, onde a Renata Abreu e Alvaro Dias enxergam nela uma força para o Podemos no Estado.
Sem falar que ela desempenhará um papel preponderante na estratégia da oposição. Primeiro, que em todas as pesquisas ela pontua muito bem mesmo sendo l desconhecida e nunca ter sido testada nas urnas. Depois, diante de escândalos, ela absolverá o voto dos que gostam de sua agenda anticorrupção. 
Por fim, a Patrícia – mesmo sendo imprevisível – está no jogo da eleição no Recife e não pode ser descartada.
ESQUENTOU –  A informação que trouxemos com exclusividade sobre o possível rompimento entre Joaquim Lapa e Diogo Prado animou a pré-campanha em Carpina. A turma do “deixa disso” vai realizar uma reunião hoje para tentar manter a aliança. 
ACENOU – A nota divulgada pelo presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira mostrou que o rompimento tem fundamento e a sigla que Diogo no páreo. 
NA REGIÃO – Por falar no PSC, a legenda terá presença forte na eleição de Lagoa do Carro, Feira Nova, Tracunhaém e Carpina. 
RÁPIDAS
NO MANDATO – Cresce nos bastidores a informação que se de fato aceitar ser candidato, Diogo Prado poderá disputar exercendo o cargo de deputado. 
LIVE – Hoje vamos dar continuidade nas entrevistas com os pré-candidatos a prefeito do Recife. Marília Arraes (PT) estará na live no Instagram a partir das 19h.
PINGA-FOGO: Com rompimento, quem será o novo vice de Joaquim Lapa?
Fonte: Blog do Elielson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário