sexta-feira, 31 de julho de 2020

Silvio Costa Filho oficializa o apoio do partido Republicano a Vinicius Labanca e Dr.Gabriel Neto

Nesta quinta-feira (30),o pré-candidato a prefeito Vinicius Labanca (PSB 40),evice em sua Chapa Dr.Gabriel Neto (AVANTE 90),se reuniram com os pré-candidatos do partido (Republicano 10), que tem como presidido no município pelo Ex. vereador Ricardo Sátiro .


Na ocasião também marcou presença, o deputado federal e Presidente Estadual do (Republicano 10),Silvio Costa Filha,para oficializar o apoio do seu partido a frente popular de São Lourenço da Mata.

Na oportunidade Vinicius Labanca disse esta muito feliz não só pelo o apoio como tambem de ter um deputado da grandeza de silvinho em seu palanque , mas também de saber que teremos ao nosso lado um político respeitado, honrado e muito querido, e que se empenhará em nos ajudar a melhorar a vida do povo de São Lourenço da Mata.


O Ex-prefeito Gino Albanez falou da importância do apoio politico tanto no âmbito estadual como federal, a frente popular de São Lourenço da Mata que tem 5 frentes com partidos e nomes de político respeitado, honrado a nível nacional.

Gino disse a ainda que Vinicius Labanca e Dr. Gabriel Neto terão ao seu lado nomes que representam a força não em nosso estado mais também em Brasília para buscar os recursos necessários para melhoria de vida do nosso povo.

Gino pontuo a força dos nomes que compõem as 5 frentes, o (PSB 40) será a majoritária de Vinicius Labanca com o apoio do governador Paulo Câmara, o (AVANTE 70),do vice Dr. Gabriel Neto,que tem o deputado federal Sebastião Oliveira, outro nome que representa esta força e do Deputado Federal e Presidente Estadual do (PSD 55) André de Paula,já o (PCdoB 65) tem a vice governadora do estado Luciana santos e o deputado federal Renildo Calheiros.

Gino também ressaltou outro importante nome que estará no palanque de Vinicius Labanca e Dr. Gabriel Neto, do deputado federal Sílvio Costa Filho presidente estadual do partido (Republicano 10),o mesmo foi reconhecido pela Confederação Nacional dos Municípios sendo o parlamentar pernambucano como o deputado que mais trabalha pelos municípios brasileiros.

Gino disse Isso só demonstra o peso politico que um parlamenta como o deputado federal Sílvio Costa Filho representa hoje no cenário politico nacional, em 2022 será deputado federal da frente popular de São Lourenço da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário