A Prefeitura de São Lourenço da Mata, em parceria com diversos órgãos, vai intensificar a fiscalização para o combate ao transporte ilegal no município. Para debater o assunto, foi realizada na manhã desta sexta-feira (7) uma reunião com a presença do Diretor de Trânsito e Transporte, João Santana, do Secretário de Governo, Maciel Rogério, e de representantes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), do Consórcio Grande Recife, da Associação dos Toioteiros, do 20° Batalhão da Policia Militar e do Conselho Tutelar.
O objetivo é montar operações para identificar os veículos clandestinos, não permitindo que eles continuem em circulação. “Essa discussão é muito importante para coibir o transporte irregular. E a multa para quem for pego é pesada. O valor do DER é de R$ 3.600 reais, mais a diária”, afirmou João Santana. Ainda de acordo ele, os veículos autuados serão levados temporariamente para o pátio da prefeitura e em seguida direcionados ao depósito do DETRAN. A ação contará também com apoio do Grande Recife, DER e BPtran.
Para o representante do Grande Recife, Josiel Rocha, essa operação tem a visão do combate à clandestinidade. “Desde já as pessoas devem procurar utilizar o transporte regulado. Vamos montar a operação, já estamos no planejamento”, aconselhou.
fONTE :Redação-SECOM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário