domingo, 7 de julho de 2013

Haja Desperdício de água compesa










Por volta da 8:30,funcionários da Companhia de Abastecimento de Pernambuco (Compesa)foram para conserta um vazamento que existia na parada de ônibus próximo a empresa Mobilbrasil(Antiga Metropolitana),segundo alguns pessoas que estevam olhando serviço, os funcionário da compesa não concluíram o serviço o que aconteceu, água limpa jorra por toda avenida se formando o rio, causando transtorno as pessoas que precisam usar a calcada, a as 14 :00 a Compesa,não retorno ao local para realiza o serviço. 


Além da falta de água vem outro problema o desperdício devido aos vazamentos que estão ocorrendo em vários bairros de São Lourenço da mata, os exemplos são visto diariamente trazendo prejuízo a nossa população .

2 comentários:

  1. A Compesa faz o que quer, e ninguém faz nada, não falam nada, não dizem nada,não existe punição alguma, é uma verdadeira bagunça, agora essas coisas acontecem todos os dias na nossa cidade;Em todos os Bairros tem serviços pendente,isso é um absurdo,no Parque Capibaribe por exemplo: não tem nem mas graça, na rua 09,av:01 e outras, vai prestar serviço ruim longe !

    ResponderExcluir
  2. A Compesa faz o que quer, e ninguém faz nada, não falam nada, não dizem nada,não existe punição alguma, é uma verdadeira bagunça, agora essas coisas acontecem todos os dias na nossa cidade;Em todos os Bairros tem serviços pendente,isso é um absurdo,no Parque Capibaribe por exemplo: não tem nem mas graça, na rua 09,av:01 e outras, vai prestar serviço ruim longe !

    ResponderExcluir