quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vice-prefeito eleito de São Lourenço da mata Gino Albanês realiza confraternização com os atuais e futuros vereadores e a imprensa do município





Nesta quinta-feira (20),o vice prefeito eleito no último dia sete de Outubro em São Lourenço da mata,Gino Albanês reuniu em uma churrascaria da cidade os vereadores da atual legislatura e os novos que irão assumir a partir de Janeiro de 2013, também estiveram presentes membros da imprensa de São Lourenço da mata e convidados para uma confraternização de fim de ano. 

Estiveram presentes além dos Anfitriões Gino Albanês e os filhos, os vereadores da atual legislatura, Leonardo Barbosa, Ricardo Sátiro, António Barros (Manga), Alcides Francisco, José Leopoldo, Gilberto Monteiro, Reginaldo Costa e Genildo Machado entre os novatos que irão assumir em Janeiro de 2013, compareceram Irmão Manoel, Dora, Juninho de muribara, Celso Luís, André Melo, Denis, Doutor Rubens. Anderson Coutinho, Paulo Sales, Não compareceram por motivos particulares doutor Gabriel e o Irmão do Bolo. 



Pela imprensa do município marcaram presença pela Radio Damata FM 98,5 Mário Silva, Sérgio Félix, Fausto neto, já pela Radio Renascer FM 102,5, estiveram presentes Arinaldo Rodrigues e Tarcísio Lira, Blog do Brito, J. Claudio pelo Blog do Mario, Magno Dantas e patrícia Pelegrino pelo Blog do Magno Dantas, além de António Carlos, Eduardo Feitosa, Josemir secretário de finança e o diretor médico do Hospital Petronila Campos doutor Cláudio Falcão e convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário