quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Câmara de vereadores de São Lourenço da mata aprova projeto do poder executiva que cria duas novas secretariam


A câmara de vereadores de São Lourenço da mata, aprovou na reunião realizada na tarde desta quinta-feira (27),o projeto de lei do poder executivo que cria duas novas secretarias: Secretaria municipal de tecnologia, acesso a informação e gestão, e a outra será a secretaria especial da mulher. 




A primeira secretaria de tecnologia acessa a informação e gestão será composta por sete pessoas sendo, o secretario,um secretario adjunto,dois diretor de departamento e três chefe de divisão.

já a segunda secretaria especial da mulher será composta por seis pessoas sendo ,o secretario, um secretario adjunto,dois assessor de departamento e dois assistente de serviço. 


Estiveram presentes, o presidente da câmara Leonardo Barbosa que agradeceu aos seus pares pela dedicação de todos durante os dois anos quando o mesmo foi presidente, Leonardo também agradeceu aos funcionários da câmara pelo trabalho realizado neste período e a imprensa do nosso município que sempre contribuiu com as informações para que a população ficasse sabendo dos assuntos relacionada a câmara de vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário