sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Gino Albanês foi o entrevistado desta sexta-feira (21) no programa revista da cidade com comunicador Mário Silva e participação de Sérgio Feliz.


O vice-prefeito eleito em São Lourenço da mata no último sete de Outubro Gino Albanês foi o entrevistado desta sexta-feira (21), no programa revista da cidade da Radio Damata FM 98,5 que tem o comando do comunicador Mário Silva e participação de Sérgio Feliz.

Gino começou a entrevista destacando o bom relacionamento dele com o deputado Federal Anderson Ferreira e com sua família pois quando foi a Brasília foi bem recebido pelo mesmo Anderson e meu amigo pessoal, e tem em São Lourenço da mata, uma pessoa que o representa o mesmo muito bem que e o Irmão Manoel.



                              Gino Irmão Manoel e o  deputado Federal Anderson Ferreira 


Gino falou sobre diversos temas relacionados ao atual momento que vive o nosso município e das melhorias que vão ocorrer no próximo ano em São Lourenço da mata principalmente com as mudanças que serão necessária para o futuro da nossa cidade.

Ao lodo de seu dois filhos Eduardo (Dudu) e Lucas Gino agradeceu aos comunicadores a oportunidades e desejou a todo povo de São Lourenço da mata um feliz natal e um próximo ano novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário