quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Operários acham corpo enterrado em obra em São Lourenço da Mata, PE


O corpo de um homem foi encontrado em um canteiro de obras no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na noite de terça-feira (4). Nesta quarta (5), o caso foi levado à Delegacia de São Lourenço da Mata, que vai investigar o caso. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que já identificou a vítima e aguarda a família para liberação. Segundo o laudo, o jovem de 19 anos foi morto por asfixia e também por um corte provocado pelo golpe que recebeu de um objeto.

(Correção: O G1 errou ao informar que o corpo foi encontrado nesta quarta-feira (5) e que o laudo apontava que a vítima tinha 23 anos. O texto foi corrigido às 11h40).

A polícia informou que o jovem era morador de São Lourenço da Mata e, de acordo com funcionários da obra, não trabalhava no local. Os operários ficaram chocados ao chegar para trabalhar. Segundo o delegado, o vigia e o mestre de obras viram o corpo primeiro. Renato Gaião contou que os homens foram fazer a vistoria na obra por volta das 17h da terça e estranharam um remendo no alicerce da construção, que é oco. Ao verificar a parte irregular, encontraram o cadáver.

De acordo com o delgado de São Lourenço da Mata, Renato Gaião, o homicídio aconteceu na segunda-feira (3). A polícia já tem alguns suspeitos. "A investigação está numa fase bastante embrionária", afirma. Ainda nesta quarta, serão ouvidos os depoimentos de oito pessoas.

O condomínio de 32 casas fica no bairro de Penedo. A área onde o corpo foi localizado não foi isolada pela polícia. Durante a manhã, os operários trabalharam normalmente. A construtora não autorizou a entrada da equipe da TV Globo.


Fonte :G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário