segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nota de repúdio

Venho através desta comunicar meu voto de repúdio para a diretora da escola municipal Cleto Campelo “CIDA” que não honrou com seu compromisso, onde estava certo que a escola iria disponibilizar o espaço para acontecer um evento da FKIP (Federação de Karatê Interestilos de Pernambuco.  

Foi levado um ofício para a secretaria de educação deixada na mão do secretário, Profº José Amaro, onde informava no ofício a data do evento (dia 16 de dezembro), horário (9:00 às 12:00), o mesmo imediatamente autorizou a utilização da escola para o evento. O comando da guarda através do Inspetor Alexandre Amazonas disponibilizou um guarda municipal para dar suporte ao evento.

O guarda municipal, toda a equipe da federação pernambucana, os atletas de nossa cidade, os pais, parentes, e amigos que foram prestigiar o evento ficaram do lado de fora sem poder entrar no prédio.

A mesma informou por telefone que não iria abrir a escola, pois estava levando sua filha para fazer “uma prova” e não iria autorizar ninguém ao menos levar a chave para que possamos fazer o evento.

Por fim gostaria de deixar um recado para esta senhora chamada por muitos de “Cida” que ela é funcionária pública e tem como dever trabalhar para o povo e que de nenhum modo poderia ter passado por cima de um pedido do secretário pois o seu cargo está subordinada a ele. Lembre-se que em nenhum momento você (leia-se Cida) estaria fazendo um favor, pois não és a dona da escola e sim apenas a gestora e tinha por obrigação ter respeitado a ordem do secretário José Amaro que já tinha disponibilizado o espaço.

Att,
Jefferson Lira
Representante da FKIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário