terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Até onde vai o poder



A Câmara de Vereadores de  São Lourenço da mata, realizou nesta segunda-feira (3), mais uma reunião ordinária, a primeira do mês de dezembro que teve seu clima de desabafo de alguns vereadores de alguns situações que estão ocorrendo em nosso município.

O vereador reeleito António Barros (Manga),foi à tribuna daquela casa para expressar sua descontentamento com o secretário de educação do município José Amaro com resultado das escolas municipais no IDEB,sobrou também para a secretária de saúde doutora Tereza Bezerra que na opinião do parlamentar os dois secretários já deviam ter deixado apostas.


O  Vereador  Genildo Machado também disse que e preocupante o números alcançados pela escolas municipais no IDEB,o vereador ressaltou também que esta preocupado com os investimentos que estão chegando aos municípios vizinhos como Camaragibe, em nosso município ainda nada de concreto.
   

O vereador e presidente da Camará de vereadores de São Lourenço da mata, Leonardo Barbosa, também disse da sua preocupação sobre estes investimentos que chegando aos outros município como Camaragibe que vai ganhar em Janeiro próximo o Camará Shopping,outro assunto abordado por Leonardo foi a mobilidade urbana em nosso município que ainda não sai do papel para isso a camará de vereadores ira realizar este ano uma audiência publica sobre o tema.

O vereador Reginaldo Costa falou sobro a situação caóticas do nosso trânsito que se faz necessário medidas urgentes para resolver este assunto, pois  e muito importante Ter mais guardas municipais nas Rua para dar mais agilidade em nosso trânsito.


O vereador  Ricardo Sátiro concordou com seus colegas de bancada sobrou os temas que foram abordados na reunião, estes problemas tem que serem resolvidos pois e de suma importância para nossa cidade ter o mínimo de condição para os investimento que estarão chegando a São Lourenço da mata .

Senhores parlamentares e evidente que o Prefeito Ettore Labanca que foi reeleito para mais quatro anos, o mesmo sabe de todas as demandas necessárias que o nosso município precisa para serem resolvidas, o mesmo tem condições e forca politica para por em pratica nos próximos ano, pois os investimento em torno da copa possibilitara estas ações.


  


Primeira: Vontade política para soluciona os problemas existente a nos. 


Segundo:
 delegar poderes as pessoas competentes  que tem compromisso com a gestão municipal.

Terceiro: realizar os concurso necessários as demandas do município 


Quarto: uma reforma administrativa e tributaria para melhora arrecadação no município para  destravar o crescimento que e tão  necessário nos dias de hoje.

Quinto: da condição para que todo que esteja envolvido neste processo tem liberdade de opinião para expressar suas ideias em torno de um só objetivo a melhoria do nosso município em dependente de cor partidária.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário