domingo, 16 de dezembro de 2012

Começa a Colocação das câmeras no centro do município

 Em frente a Câmara de vereadores

Teve inicio esta semana pelo departamento de trânsito de São Lourenço da mata, a colocação das câmeras de monitoramento no centro do nosso município, a principio serão colocadas cinco câmara até o momento já foram colocada três câmara.


                                                                          Loja Cattan 


A primeira foi estalada na praça do canhão em frente a Câmara de vereadores, a segunda em frente a loja Cattan e terceira na Academia das cidades, as outras duas ficarão em frente a loja Americanas e na praça da macaíba.

2 comentários:

  1. eu acho ótimo pois se estas camarás já estivesse funcionando da coibir muitos crimes como por exemplo a da casa lotérica ,tem um guarda municipal que já trabalha com isto e um bem forte que mora la na vila do reinado eu estava fazendo o curso na Honda e ele estava trabalhando com uma lá em Areias.

    ResponderExcluir
  2. eu acho ótimo pois se estas camarás já estivesse funcionando da coibir muitos crimes como por exemplo a da casa lotérica ,tem um guarda municipal que já trabalha com isto e um bem forte que mora la na vila do reinado eu estava fazendo o curso na Honda e ele estava trabalhando com uma lá em Areias.

    ResponderExcluir