segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Convênio promete oferecer mais táxis para a festa de réveillon


Como aconteceu no carnaval e no réveillon do ano passado, este ano também foi firmado um convênio entre as cidades de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e São Lourenço da Mata para a livre circulação e operação dos táxis nos municípios nas festas de fim de ano.  Os acordos valem desde as 6h da manhã de hoje até as 6h da quarta-feira dia 2 de janeiro de 2013.

Com a medida, os permissionários do serviço de táxi de Jaboatão, Olinda e São Lourenço poderão atender os passageiros dentro da capital pernambucana. Já os taxistas do Recife poderão operar dentro das cidades vizinhas. 


A frota atual de táxis do Recife é de mais de 6.100 táxis, enquanto Jaboatão dispõe de 800 veículos e São Lourenço tem 92. Somando com o quantitativo de táxis olindenses (700), a frota circulando durante das festividades de final de ano pode chegar a 7.692.

 Boa Viagem - Logo após a queima de fogos, a Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) vai liberar um trecho da Avenida Boa Viagem, atrás do palco, após a Rua Souto Filho para o serviço de Táxi Evento. No local, a população poderá utilizar o serviço para deixar a área de forma organizada. 
Agentes de trânsito e de transporte da Companhia estarão organizando e fiscalizando a saída dos permissionários. Os veículos estarão em fila única, e no contra fluxo da Avenida Boa Viagem e irão sair da orla pela Antônio de Góes.


Fonte : Diário de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário