quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Gestores municipais podem participar de curso gratuito sobre mobilidade urbana sustentável


05022016 mobilidadeurbana govBAGestores municipais podem ter acesso a plataforma que disponibiliza gratuitamente cursos na área de mobilidade urbana sustentável, mobilidade a pé, mobilidade por bicicleta e transporte público. Os cursos buscam responder aos principais desafios enfrentados nos Municípios brasileiros para avançar na transição para uma mobilidade urbana mais sustentável e de baixo carbono. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) incentiva a participação dos gestores locais, pois os cursos são gratuitos e há emissão de certificado. 

As inscrições para a última turma de 2020 está aberta até 13 de setembro. Segundo os organizadores, o conteúdo disponibilizado pode ajudar equipes de órgãos da administração pública a se aperfeiçoarem no tema e contribuírem para o aprimoramento de políticas públicas voltadas para a promoção da mobilidade urbana sustentável.

Também podem participar cidadãos e membros de organizações da sociedade civil que desejam monitorar e acompanhar as políticas de mobilidade urbana e podem se beneficiar dos conteúdos para aprimorar suas estratégias de ação.

Os cursos são pensados para complementar e apoiar o conhecimento das pessoas que já são familiarizadas com o tema mobilidade urbana sustentável e também são desenvolvidos para introduzir novos interessados no assunto.

Fonte :Da Agência CNM de Notícias, com informações da MobiliCAMPUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário