sexta-feira, 29 de maio de 2020

O PT do Recife e Marília vão se entender um dia?

A deputada federal Marília Arraes conseguiu um importante aceno da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), mas a local parece que não conseguiu digerir essa movimentação.
Ontem, mesmo os dirigentes municipais lançaram uma nota divergindo da posição de Marília sobre a operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) na Prefeitura do Recife, Na nota, jogaram para o campo “pessoal”. Essa posição veio justamente um dia após o senador Humberto Costa dizer que sua pré-candidatura “não saiu do lugar”, numa tentativa clara de minar a neta de Arraes.
Esse bate testa entre uma ala do PT, sobretudo no Recife, e a pré-candidata a prefeita Marília Arraes só enfraquecem o projeto e aponta que o exército está dividido, exatamente no momento em que o partido de Lula não vive seu apogeu.
A pergunta que fica é: Marília e o PT do Recife vão se entender um dia?
SOBRESSAINDO – Enquanto isso, a delegada Patrícia Domingos vem impondo um ritmo na sua pré-campanha usando as redes sociais. Numa tentativa de polarizar com o prefeito Geraldo Júlio, ela vem fazendo postagens que mexe na opinião pública. Além de ter acertado no partido, o Podemos hoje estar em campo neutro e num eventual segundo turno poderá receber adesões de todos os lados.
ABERTURA… O Governo do Estado anunciou que vai inciar gradativamente o processo de abertura do comércio. Os indicadores serão determinantes, a previsão é a abertura completa em 11 semanas.
...DO COMÉRCIO – Quem largou na frente foram os prefeitos Lula Cabral (Cabo de Santo Agostinho) e Miguel Coelho (Petrolina), os gestores já pensam numa abertura responsável a partir do primeiro dia de junho. Com isso, a economia das cidades começam a girar.
RÁPIDAS
LIVE – Daremos continuidade a série de lives no nosso Instagram @blogdoelielson, hoje contando com a presença do Administrador de Fernando de Noronha, Guilherme Rocha e do prefeito de Aliança, Xisto Freitos. Esse duplo encontro que começa às 19h, não perca!
AMOR E ÓDIO – Bolsonaro bate recorde na rejeição com 43%, segundo Pesquisa Datafolha. Um fato curioso é que ele mantém sua base sólida, ou seja, seus apoiadores continuam fieis ao presidente.
PINGA-FOGO: Quando o deputado Silvio Costa vai declarar que voltou para Frente Popular?
Fonte: Blog do Elielson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário