sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Serviços da escola técnica de São Lourenço da mata estão em ritmo acelerado


Sem duvida a Escola Técnica de São Lourenço da Mata, foi uma das principais bandeiras do mandato Deputado estadual Vinícius Labanca. A mesma irá beneficiar uma população de aproximadamente 115 mil habitantes, quando concluída, promovendo uma importante qualificação de mão-de-obra dos jovens para o mercado de trabalho.


A indicação chega no momento em que a cidade vive a expectativa da Copa do Mundo de 2014. O evento esportivo representara um passo importante para o desenvolvimento e um futuro promissor desta região, como os investimentos que já estão acontecendo principalmente no ramo imobiliário, em cursos profissionalizantes para atender as demandas de emprego, sem falar das melhorias que aos poucos começam aparecer em nossa cidade
A construção da unidade é fruto de uma parceria com os governos federal, estadual e municipal, tem o prazo de previsão da obra para 12 meses e o investimento será de R$7,8 milhões. A nova ETE contará com doze salas e uma quadra coberta, beneficiando, além de São Lourenço da Mata, os municípios de Camaragibe, Paudalho como também Nazaré da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário