sábado, 21 de dezembro de 2013

Secretário-geral da Presidência prevê segundo turno nas eleições de 2014

Foto: Roberto Stuckert (Roberto Stuckert)
Foto: Roberto Stuckert

Após participar de uma cerimônia de Natal para os funcionários do Palácio do Planalto, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou nessa sexta-feira não acreditar na reeleição de Dilma Rousseff em primeiro turno, na disputa do ano que vem. “Eu não tenho expectativa, não. Eu acho que vai ser uma eleição muito dura, muito suada, com muito respeito aos nossos adversários”, comentou.


Segundo Carvalho, o PT vai “com tudo” para a campanha nas eleições em 2014 para garantir mais quatro anos no governo, mesmo com as últimas pesquisas mostrando uma vitória de Dilma em primeiro turno. “Será uma eleição dificílima, não temos dúvida disso. Nada de salto alto”, garantiu.



Apesar da preocupação do partido, o ministro disse que ainda não há um plano definido para a campanha, mas sinalizou que Dilma deve intensificar os deslocamentos às vésperas das eleições. “O que vai acontecer é que ela vai continuar a viajar bastante, primeiro, porque tem o que inaugurar, tem o que visitar, obras que estavam paradas foram retomadas, como é o caso da transposição, e outras. Viajando, além de tudo, você vê melhor as coisas”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário