Pages

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

São Lourenço da Mata vai ganhar Fórum Trabalhista


São Lourenço da Mata irá ganhar um fórum trabalhista. O assunto foi tratado pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE), desembargador Ivanildo Andrade, e pelo prefeito Ettore Labanca, durante encontro na tarde da última quarta-feira (11), quando discutiram sobre as opções de terreno para a instalação do serviço.  
“Acreditamos que essa região vai se expandir muito nos próximos anos, por isso, queremos nos antecipar e ampliar nossos serviços na cidade. Portanto, precisamos de uma certa brevidade na cessão do terreno, com uma área ideal para a construção entre 4.000m2 e 5.000m2”, comentou o desembargador.
A Prefeitura, que irá doar o terreno à Justiça, já trabalha a indicação de um terreno no centro da cidade, próximo a órgãos públicos e ao comércio local, facilitando assim o acesso da população. “Esse terreno é plano e bem localizado, fica ao lado da prefeitura, da escola técnica, da polícia militar, do corpo de bombeiros e do fórum de justiça”, ressaltou o prefeito.
Com uma área de aproximadamente 3000m2, o terreno sugerido agradou o desembargador, principalmente pela centralização e fácil acesso ao local. A prefeitura se comprometeu em realizar um levantamento topográfico e descobrir a situação cartorial da propriedade.
Participaram do encontro, o secretário-geral de administração do TRT, Ayrton Carlos Porto Junior, e os secretários municipais de Administração, Severina Brito; de Governo, Maciel Rogério; de Infraestrutura, Ivaldo Beltrão; e o procurador-adjunto, Leonardo Maia.
*Com informações e foto da assessoria de imprensa do TRT

Fonte : por Redação-SECOM/


0 comentários:

Postar um comentário