sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Divulgado listão com aprovados no IFPE

Está fixado no térreo do Bloco F, no Campus Recife, o listão com os aprovados no Vestibular 2014 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). Os primeiros colocados foram recebidos pela reitora do IFPE, Cláudia Sansil, numa cerimônia de boas vindas, realizada no Gabinete da Reitoria. A classificação também pode ser consultada neste link.
Gabriel Alves de Lima obteve 95,69 pontos e foi aprovado para o curso de Eletrônica com a melhor nota do vestibular ao acertar 29 das 30 questões da prova. Nos cursos superiores, Gustavo Henrique Lopes de Souza ocupou o primeiro lugar geral, com nota de 85,92. Ele foi aprovado para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Na modalidade Integrado, o destaque é Jonathan Guilherme, aprovado em primeiro lugar para o curso Técnico de Mecatrônica do Campus Caruaru. Ele mora em Camocim de São Félix e obteve a nota de 80,92. No Proeja, a primeira colocação foi conquistada por Robson Pereira da Silva, com a nota 51,40. Ele fará o curso de Refrigeração e Climatização no Campus Recife e mora na capital, no bairro Guabiraba.
A matrícula para a primeira entrada está marcada para o mês de janeiro, as datas específicas variam de acordo com o curso e campus escolhido e devem ser consultadas no Manual do Candidato. As matrículas para a segunda entrada serão realizadas entre os meses de junho e julho. No ato, os aprovados deverão apresentar carteira de identidade, título de eleitor (caso seja maior de 18 anos), CPF e documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino). É ainda necessário levar uma foto 3x4 recente, original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (legível, sem rasuras).
Outros documentos são exigidos de acordo com a modalidade do curso escolhido. Os aprovados para os cursos superiores ou técnicos subsequentes terão que apresentar certificado original de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar. Se não for possível apresentar um desses documentos, será aceita declaração de conclusão com validade para 30 dias. A mesma regra vale para os aprovados nos cursos técnicos nas modalidades proeja e integrado. A diferença é que a documentação é relativa ao Ensino Fundamental.
Fonte :Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário