Diante da prática desleal e abusiva que vem sendo adotada pela Fifa em relação à localização dos assentos dos ingressos adquiridos pelos torcedores para os jogos da Copa das Confederações, fato que tem gerado a insatisfação de muitos torcedores, a OAB-PE apresentará nesta sexta-feira (14), às 14h30, representação junto ao Procon-PE.
A expectativa é de que o órgão tome as providências necessárias que garantam o direito à informação dos consumidores do Estado.
A OAB-PE, por meio de suas comissões de Defesa do Consumidor e de Direito Desportivo, também entrará com representação junto ao Ministério Público.
Em nota enviada à imprensa, a OAB-PE afirma que chegam denúncias de torcedores que compraram, por exemplo, um ingresso da categoria 2 (Setor 2), com valor de R$ 143, e seus assentos serão no nível 4, qual seja, na arquibancada superior, no mesmíssimo de quem comprou ingressos mais baratos, da categoria 4 (Setor 4).
O primeiro jogo da competição no Estado é neste domingo (16). Entram em campo Espanha e Uruguai, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.
Fonte :Blog de Jamildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário