terça-feira, 25 de junho de 2013

Paradas de ônibus de São Lourenço da mata estão em péssimas condições












                           Parada enfrente antiga Fabrica de Biscoitos (SEMIL)

Não e de hoje que estamos mostrando situações que estão às paradas de ônibus do nosso município as pessoas Quem utilizam o transporte público em São Lourenço da Mata se depara com as péssimas condições de algumas paradas de ônibus. As estruturas das mesmas estão ruins trazendo riscos para os usuários que precisam das mesmas diariamente para ir ao destino desejado. 



                          Paradas enfrente a Mobibrasil (antiga rodoviária metropolitana)

É necessário que o poder público municipal realize um serviço de manutenção nas paradas de ônibus o serviço realizado hoje são de pintura, pois tem perada que não existe  lugar para os usuários se sentarem precisam fica em pé. 



                                        parada do Calcadão  

                                    parada do antigo Shopping Timbi


Só em quatro paradas existem estrutura metálica que  estão danificadas retorcida e cobertura plástica empenada no município são elas :parada próxima a Assembléia de Deus, na subida da quinze Novembro, na praça de evento do centro e próxima Linha Puma, todos em péssimas condições. 

Fora do centro do município a situação e ainda muito pior, o descaso já dura anos até o momento não foram feitos melhoria um total abandono da prefeitura do município será que isto ira permanecer por muito tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário