terça-feira, 25 de junho de 2013

Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude do município, Adalberto Legal se reuniu com os Artesãos de São Lourenço da Mata visando a Fenearte 2013


Com objetivo de definir o rumo da participação do município na 14ª edição da Fenearte 2013 ,o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude do município, Adalberto Legal se reuniu na manhã desta terça-feira (25),na casa dos artesãos do município para definir os rumos para a participação do município  na Fenearte 2013,teremos novidades mais no momento não podemos adiantar nada ainda, quando tudo estiver pronto estaremos divulgando disse Adalberto Legal.

A prefeitura São Lourenço da mata, esta dando total apoio aos artesãos este ano serão dois stands com nove metros cada um deles com a participação de 28 artesãos São lourencenses com mais de duas mil pecas.

Ficou definido que este ano será investido na Coleção do Pau Brasil, criada desde janeiro em parceria com o SEBRAE, que será composta por nove peças, entre elas: camisa, ecobags, bolsas de mão, carteiras, sandálias e outros.

A Fenearte este ano terá um dia a mais. Ao invés de começar tradicionalmente na primeira sexta-feira de julho, o evento passará a abrir já na quinta-feira. A primeira-dama Renata Campos, que fica à frente do projeto, autorizou a mudança atendendo a pedidos de freqüentadores e expositores. Este ano, a feira vai de 4 a 14 de julho no Centro de Convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário