domingo, 30 de junho de 2013

Usuários da TelexFree protestam e deixam trânsito lento

Domingo de trânsito complicado no Recife. Seguindo a onda de protestos que acontecem no Brasil, participantes da empresa de marketing multinível TelexFree decidiram, na manhã deste domingo (30), manifestar nas ruas contra a suspensão do pagamento e adesão de novas pessoas à empresa. O grupo segue atrapalhando o fluxo de carros na Avenida Boa Viagem. A ideia é seguir até a Praça do Carmo, bairro do Recife.










Ainda durante a manhã de hoje, trechos da Avenida Agamenon Magalhães, próximos ao Derby, também foram interditados pelos divulgadores da empresa. A CTTU e a Polícia Militar não souberam informar quantas pessoas e carros estão participando da manifestação.
A suspensão das atividades da TelexFree aconteceu no último dia 18 de junho em uma decisão da juíza titular da 2º Vara Civil da Comarca de Rio Branco, Thais Borges Kalil, que acusa a organização de formar esquema de pirâmide financeira. A proposta da medida foi concedida pelo Ministério Público do Acre (MPAC).

No Brasil, a onda de protestos a favor da empresa já aconteceu nas cidades Salvador e Ilhéus (BA), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Rio Branco (AC), Teresina (PI), Maceió (AL), Natal (RN).

Fonte ;Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário