segunda-feira, 24 de junho de 2013

Uruguai faz último treino no Recife antes de encarar o Brasil nas semifinais

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Jogadores titulares da Celeste Olímpica fizeram trabalho com bola no CT do Náutico pela manhã

O Recife vive seus momentos derradeiros na Copa das Confederações. Na manhã desta segunda-feira a seleção do Uruguai realizou o último treinamento na capital pernambucana, antes de embarcar para Belo Horizonte, onde enfrenta o Brasil, na quarta-feira, pelas semifinais. O trabalho foi dividido em duas partes. Os jogadores que atuaram durante a maior parte da goleada por 8x0 sobre o Taiti fizeram um treino regenerativo em uma academia, já os titulares, como Lugano, Fórlan, Cavani e Suarez treinaram com bola no CT do Náutico.

No campo de treinamento timbu, os uruguaios realizaram um trabalho de finalização. Dividido em duplas, os jogadores tabelavam e chutavam a gol. O aproveitamento, contundo, não foi dos melhores. Após mais de 40 finalizações, apenas sete vezes a bola foi para as redes. Forlan e Cavani, cada um com dois gols, foram os destaques.

Em seguida, o técnico Oscar Tabarez comandou um mini-coletivo, em campo reduzido e com dois times de seis atletas. Com o colete laranja, treinaram: o goleiro Muslera, o zagueiro Lugano, o lateral-direito Maxi Pereira, o volante Arévalo Rios, o meia Cristian Rodriguez e o atacante Luis Suarez. Já com o colete azul estavam: o goleiro Martin Silva, o zagueiro Diego Godin, o lateral-direito Martin Caceres, o meia Alvar Gonzales e os atacantes Cavani e Forlan.

Por fim, alguns jogadores, como Suarez e Forlan, ainda treinaram cobranças de falta.

O Uruguai embarca às 17h rumo a Belo Horizonte. Nenhuma entrevista coletiva está programada. Quando o avião celeste levantar voo estará encerrada, oficialmente, a participação do Recife na Copa das Confederações.
Paulo Paiva/DP/D.A Press
Autor de dois gols sobre o Taiti, Luiz Suárez também participou da movimentação no campo alvirrubro

Fonte :Diário de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário