domingo, 9 de junho de 2013

Mulher é encontrada morta amarrada à cama no Grande Recife



A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de idade não informada, encontrada amarrada à cama na manhã deste domingo (9), em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a perícia realizada no local aponta que a vítima faleceu há três dias e teria sido asfixiada. O corpo estava com pescoço, braços e pernas presos por cordas à cama.

A Polícia Militar foi acionada depois que a vizinha viu o cachorro da vítima morto no quintal. O animal teria sido envenenado. Quando a filha foi informada da morte da mãe, ela entrou na casa, situada no bairro Várzea Fria. Foi preciso arrombar a porta do imóvel, que estava fechada com cadeado. Após ver a cena chocante, a jovem chamou a PM, por volta das 10h, que registrou o óbito.

Uma equipe do DHHP foi ao local e colheu as primeiras informações do crime, que pode ter motivação passional. Segundo a filha da vítima, a mãe estava se relacionando com um presidiário que cumpre pena em regime semiaberto. A polícia acredita que ele é o principal suspeito do crime. O corpo já foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central da capital. O caso será investigado pela Delegacia de São Lourenço da Mata.


Fonte : G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário