segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vereadores são recebidos em audiência pelo presidente da Compesa

Depois de terem feito um pedido velado ao governador Eduador Campos, que esteve visitando algumas obras na última sexta-feira no município. Os vereadores foram recebidos mas uma vez pelo presidente da compesa João Bosco de Almeida, para tratar dos muitos problemas que a compesa tem causado na cidade.

A falta d'gua, buracos por todo o município e a volta do escritório, foram debatidos exaustivamente no encontro. João Bosco reconheceu as dificuldades existentes na cidade, e voltou a prometer ações enérgicas para atender aos anseios da população. Uma empresa será contratada imediatamente a fim de resolver as reposições de pavimentos. Quanto a volta do escritório, João Bosco afirmou que uma empresa de consultoria fez todos os estudos e é preciso esperar os resultados para fazer qualquer avaliação quanto ao escritório.

Os vereadores se confessaram satisfeitos com as explicações, e dispostos a dar mas um tempo ao presidente da compesa. No encontro ainda ficou resolvido que o edital de licitação do abastecimento d'gua de Tiúma, no valo de 3,3 milhões será publicado na próxima semana, e as obras iniciadas em abril.

Fonte: Blog do Mário

Nenhum comentário:

Postar um comentário