quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Câmara aprova projeto de concurso para Professor Nível I

O prefeito Ettore Labanca anunciou, e a Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata aprovou, durante sessão do último dia 04 de dezembro de 2009, a criação dos 110 cargos efetivos para Professor Nível I – Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA – no âmbito do Poder Executivo Municipal. Os vencimentos são de R$ 604,44 por 150 horas aulas mensais e, para ocupar o cargo, o interessado dependerá da aprovação prévia em concurso público de provas ou provas e títulos, com validade de até dois anos, com possibilidade de prorrogação. A previsão para publicação do edital é em janeiro de 2010.

O Cargo de Professor Nível I tem como funções exercício da docência em classe da educação básica, lecionar matérias que integram o currículo do ensino fundamental I, educação infantil e EJA, planejar e ministrar aulas, supervisionar a atualização de equipamentos de laboratório e salas ambientes, acompanhar o trabalho dos estagiários, assim como acompanhamento e avaliação de política de ensino dentre outras atribuições.

Entre as exigências, o candidato precisa ter graduação no curso de Normal Médio ou Pedagogia, ser brasileiro nato, ter 18 anos completos e estar em dia com as obrigações militares eleitorais – no caso de candidatos do sexo masculino. Entre as 110 vagas, 50 são para Zona Urbana do município, 30 para Zona Rural e 30 para Loteamentos.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário