quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Entrega de edital para UPAs até 2ª feira

A Secretaria Estadual de Saúde adiou para a próxima segunda-feira, às 9h, a sessão de recebimento das propostas de entidades de direito privado sem fins econômicos, qualificadas ou que pretendam se qualificar como Organização Social, interessadas em administrar as Unidades de Pronto Atendimento da Caxangá, Imbiribeira, Torrões, no Recife, e a unidade de São Lourenço da Mata. O edital está no site da SES - www.saude. pe.gov.br.

A data inicial de entrega das propostas estava marcada para o dia 24 de novembro, mas foi prorrogada para ajustes no processo seletivo e para que os candidatos tivessem mais tempo para aprimorar seu plano de gestão das UPAs. As propostas, no dia 14 próximo, devem ser entregues na Comissão Especial de Seleção, na sede da SES (Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista).

A organização social que for selecionada vai assinar o contrato por um ano e receberá um teto anual de R$ 10,3 milhões por cada unidade de pronto-atendimento. A entidade terá a missão de gerir toda a estrutura física, os equipamentos e os recursos humanos de cada UPA, que vai funcionar durante 24 horas e atenderá uma média de até 500 pacientes por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário