sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Edital da Academia das Cidades será lançado na quarta (9)

Uma das obras mais esperadas pela população de São Lourenço da Mata e que já virou sinônimo de saúde e lazer em diversas capitais pernambucanas está com prazo para sair do papel. O projeto Academia da Cidade, do Governo de Pernambuco, lançará o edital de licitação nesta quarta-feira (09), e dentro de um prazo máximo de 90 dias as obras terão início. Foi o que garantiu o Secretário de Cidades, Humberto Costa, que na manhã desta sexta-feira (04) acompanhou a comitiva do governador Eduardo Campos em visita às obras do município.

De acordo com secretário, a cidade será privilegiada com os novos moldes do projeto. “Os equipamentos sãos os mesmos das demais Academias, mas no caso de São Lourenço nós teremos mais equipamentos, teremos uma área maior. Na verdade, mais do que uma Academia, nós estamos construindo aqui um Parque, de modo que eu acredito que será, sem dúvida, a criação de uma área importante de lazer para o município”, garantiu Costa.

COMPESA – Também aproveitando a visita do governador Eduardo Campos a São Lourenço da Mata, alguns dos vereadores reivindicaram uma melhor atenção da Compesa a cidade. Entre outras solicitações, estava a reativação do escritório da companhia no município. De imediato, o governador ligou para o presidente do órgão, João Bosco Almeida, e agendou uma reunião para a próxima segunda-feira (07), com os vereadores.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário