sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Secretários participam de encontro sobre a Academia das Cidades

Os secretários Adalberto Epaminondas, Cultura e Esportes e Ivaldo Beltrão, Infraestrutura, participaram na última quinta-feira (10) do I Encontro da Rede de Parceiros do Programa Academia das Cidades, no Hotel Recife Palace, na capital pernambucana. Na pauta, assuntos relacionados as cidades que já possuem a academia e as que vão receber, com ênfase na importância social do projeto. Participaram do encontro o secretário estadual das cidades, Humberto Costa, e representantes dos ministérios da Educação, do Esporte e do Turismo.

O edital do projeto de São Lourenço da Mata, previsto inicialmente para ser lançado na última quarta-feira (9), foi adiado para a próxima semana, e terá um prazo máximo de 90 dias para o início das obras. Em visita recente a São Lourenço da Mata, o secretário Humberto Costa explicou como será o projeto do município.

“Os equipamentos sãos os mesmos das demais Academias, mas no caso de São Lourenço nós teremos mais equipamentos, teremos uma área maior. Na verdade, mais do que uma Academia, nós estamos construindo aqui um Parque, de modo que eu acredito que será, sem dúvida, a criação de uma área importante de lazer para o município”, garantiu Costa na ocasião.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário