segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Município lança edital para 110 vagas de professor

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (PE), divulgou o edital de concurso que vai preencher 110 vagas de professor para educação infantil, ensino fundamental (1° ao 5° ano) e educação de jovens e adultos.

São 50 vagas destinadas à zona urbana, 30 para a zona rural e outras 30 para loteamentos. Portadores de deficiência têm direito a reserva de 5% das chances. Os candidatos devem ter concluído o curso normal ou de pedagogia.

O vencimento base do cargo é de R$ 604,44 com carga horária de trabalho de 150 horas/aula mensais.

Inscrições

Os interessados poderão realizar as inscrições na sede do Centro Social Urbano Tito Pereira (rua Dr. Pedro Correa de Araújo, s/nº, Centro – ao lado do Pátio de Eventos), no período de 25 a 29 de janeiro de 2010, das 8h às 13h. O valor da taxa é de R$ 40.

Haverá isenção para os candidatos membros de família de baixa renda e que estiverem inscritos no CadÚnico; a solicitação deverá ser feita no ato da inscrição.

Seleção

O concurso será composto por duas etapas, sendo a primeira prova objetiva com 50 questões, e a segunda avaliação de títulos. Os exames serão realizados na própria cidade, na data prevista de 28 de fevereiro, das 8h às 12h, em locais definidos posteriormente.

A divulgação de todos os documentos e resultados do concurso será feita através do site da prefeitura: www.slm.pe.gov.br.

Fonte: JC Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário