sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mega Cursos e Ver. Genildo Machado marcam presença no vestibular da UPE

O Mega cursos mais uma vez confirma sua preocupação com seus Mega-Feras no momento mais dramático da vida escolar deles que é o vestibular. É por isso que, nas manhãs dos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, os alunos que foram realizar a prova do vestibular da UPE em Nazaré da Mata foram agraciados com o tradicional MEGA CAFÉ DA MANHÃ. A iniciativa, sempre oferecida pelo Mega Cursos antes das provas, acontece com o objetivo de diminuir a tensão dos que vão fazer os testes. No momento, as pessoas podem se alimentar com tranqüilidade, conversar e relaxar o estresse anterior ao exame que desta vez contou com 28.241 inscritos concorrendo para 3.530 vagas.

Neste ano, em especial, contou-se com a colaboração da Papelaria Arco-íris, Tiúma Transportes, Nutriforte Alimentos, Ouro da Panificação e do vereador e professor Genildo Machado que esteve presente durante o acontecimento. Essas parcerias foram essenciais para que o evento acontecesse com sucesso.

O evento culminou na tarde da terça-feira com a visita, feita pelo professor Aureliano Guedes, ao asilo São Vicente de Paulo, onde os moradores puderam receber com muito carinho, a doação aos idosos de caixas de frutas, biscoitos e doces.

O Mega Cursos está de parabéns por ter feito, fazer e continuar fazendo a diferença. Se neste ano, com tantas alterações de datas nos exames, o evento foi tão bem sucedido, sabemos desde já que no ano que vem ocorrerá muito melhor e com muitas novidades. É só esperar para conferir e até o ano que vem!

2 comentários:

  1. bela ATITUDE PROFESSOR GENILDO VC E UM DOS MEUS PREFERIDOS TE ADORO!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado professor genildo por ter propocionado essa mesa farta para conermes eeu nesse dia tava morrendo de fome..

    te amo!!!!

    ResponderExcluir