sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

SAS muda local de entrega das carteiras de livre acesso

Em mais uma ação promovida pela Secretaria de Assistência Social de São Lourenço da Mata, por meio da Coordenadoria da Pessoa com Deficiência, e a Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD), nesta segunda-feira (21) será realizada mais uma entrega das Carteiras de Livre Acesso, referente às pessoas com deficiência que passarão a ter isenção da taxa dos transportes públicos. Desta vez, a entrega será na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja dos Mórmons), que fica ao lado da Escola Conde Pereira Carneiro, das 8h às 10h30.

As pessoas que tiverem interesse em fazer a inscrição para obter o benefício, devem procurar a sede da Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Oito de Maio, 145, Chã da Tábua. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, também das 8h ao meio-dia.

De acordo com Alessandra Medina, coordenadora da Política para Pessoa com Deficiência, as pessoas que solicitaram o documento e não foram recebê-los nas outras entregas deverão procurar o Grande Recife Consórcio de Transporte (GRCT), que fica na rua Carlos Porto Carneiro, 98 Boa Vista, no Recife e retirá-lo. Para mais informações, o usuário poderá ligar gratuitamente para o GRCT pelo 0800-081-0158.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário