segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Coordenadoria da Mulher receberá equipamentos do Governo Estadual

O serviço da Coordenadoria Municipal da Mulher, que no ano de 2009 atendeu a mais de 200 vítimas em situação de violência em São Lourenço da Mata, ganhará mais um reforço a partir do próximo ano. É que um convênio assinado nesta terça-feira (29), pelo governador Eduardo Campos, irá oficializar para o órgão a entrega de equipamentos de mobiliário e de informática para melhorar e agilizar os serviços direcionados para o gênero.

A solenidade acontece às 15h, no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, e contará com a presença da vice-prefeita Íris Moura - representando o prefeito Ettore Labanca -, do secretário de Governo, Maciel Rogério, e da coordenadora da Mulher, Socorro Freire, além de membros da própria Coordenadoria do município.

Ao todo, o governador contemplará mais 28 municípios: Pesqueira, Ibirajuba, Taquaritinga do Norte, Afrânio, Cupira, Iguaracy, Serrita, Sertânia, Palmares, Cortês, Passira, Paudalho, Água Preta, Carnaubeira da Penha, Tracunhaém, Moreno, Bonito, Lagoa do Carro, Ibimirim, Orocó, Custódia, São Vicente Férrer, Pedra, Buíque, Bodocó, Sairé, Joaquim Nabuco e Machados.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário